quinta-feira, 8 de julho de 2010

LANÇADA A LOGOMARCA DA COPA 2014 – BRASIL COM S

 A LOGOMARCA DA COPA 2014


Foi apresentada hoje a logomarca da Copa de 2014. Na solenidade, que contou com a presença de ex-jogadores e dirigentes de entidades esportivas, além do presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, a logomarca da Copa da Copa que será realizada no Brasil foi apresentada, seguida de discursos e show musical.

O Presidente Lula agradeceu em seu discurso a presença dos ex-jogadores Bebeto, Romário, Carlos Alberto Torres, Beckenbauer, Platini, Cafu e do técnico Carlos Alberto Parreira, e, ao se dirigir a Ricardo Teixeira, presidente da CBF, e Joseph Blatter, presidente da FIFA, disse que podem contar com sua participação e colaboração para a realização da Copa no Brasil.

Lula ressaltou que a sustentabilidade ambiental e o controle dos gastos públicos referentes à Copa do Mundo no Brasil, são uma preocupação e um compromisso, que poderão ser acompanhados pelos cidadãos do mundo todo a partir da Internet. Ricardo Teixeira que acumula o cargo de presidente da CBF e também do Comitê Organizador Local, disse que, o verbo “brasileirar” será o mais conjugado em todo o planeta, e destacou os progressos sociais e econômicos obtidos pelo Brasil.

O presidente da FIFA (Blatter), em seu discurso, disse que "o futebol no Brasil é quase como religião, ressaltando que era hora do torneio retornar ao continente Sul-Americano".

Anteriormente, o símbolo da Copa no Brasil, estava escrito com Z (BRAZIL), felizmente corrigido agora na logomarca definitiva e oficial.

Um comentário:

  1. Realmente, depois que alguém disse que parece o Chico Xavier prevendo algo ruim com o comando da CBF sob Ricardo T., é difícil não concordar.

    ResponderExcluir

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.