quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A ARROGÂNCIA E FALTA DE COMPUSTURA DE NEYMAR SÃO MAIOR QUE A HISTÓRIA DO SANTOS

Neymar, com sua arrogância e falta de respeito pela História do Santos, pelo torcedor e as pessoas em geral, é maior que tudo. Assim, ele foi “perdoado” pela diretoria, que premiou a sua atitude vergonhosa durante e após o jogo contra o Atlético GO com a demissão do técnico Dorival Júnior.

Uma multa, um jogo de suspensão e muito mais faz de conta do que punição mesmo e colocação do jovem jogador em seu lugar de “empregado” do clube, foram a opção da diretoria do Santos, que, aliás, sai menor do que todos nessa história.

Neymar ainda pode ter salvação, é jovem, quem sabe acaba aprendendo que precisa dos outros dez companheiros em campo, para ser o bom jogador que é, e receber o afrontoso salário que o clube lhe paga. A diretoria do Santos, compostas por gente de cabeça branca, essa mostrou que não tem jeito. Os que chegam à idade desses Senhores, sem ainda aprender a valorizar educação, respeito e profissionalismo, provavelmente não aprenderão mais.

Salvou-se Dorival Jr, perdeu o emprego, mas não perdeu a vergonha. Dorival vai poder em qualquer outro clube que venha dirigir, substituir um jogador, colocá-lo na reserva e determinar quem bate o pênalti. O técnico que assumir o time do Santos vai ter que se curvar aos rompantes e falta de senso de Neymar.

<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.