domingo, 12 de setembro de 2010

FÓRMULA 1 – MONZA – ALLONSO DA FERRARI LARGA EM PRIMEIRO - BRASILEIRÃO - LÍDERES PERDEM

.
A primeira posição na linha de largada para o GP de Monza, conseguida por Fernando Allonso ontem nos treinos classificatórios para a corrida que acontece hoje (09 horas), interrompeu um período longo em que a Ferrari ficou sem conseguir uma “Pole”. Foram 31 GPs sem conseguir largar nessa posição.

A dobradinha com Allonso na primeira fila, quem faz é Jenson Button da Mc Laren-Mercedes, e Felipe Massa vêm logo atrás em terceiro.

Monza é um circuito muito rápido e permite ultrapassagens, costumando ser uma prova com muita disputa e também acidentes.

Barrichello larga em 10º. Lugar, participando de seu 301 GP na Fórmula 1.

<<<<<<<<<>>>>>>>>>>

BRASILEIRÃO 2010 - A QUEDA DOS LÍDERES

O Fluminense perdeu de virada para o Atlético-GO, que de virada já nos acréscimos, fez seu segundo gol e acabou com a chance do tricolor se distanciar mais um pouquinho do Corinthians, que, dentro de casa perdeu para o Grêmio pelo placar de 1 X 0.

Não foi um bom sábado para os líderes do Campeonato Brasileiro, e, da mesma forma não foi um bom sábado para o Flamengo, que no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda não conseguiu passar de um empate contra o Vitória da Bahia. O placar final 2 X 2, com o time carioca sempre em desvantagem, mostra bem a situação difícil que o Flamengo se encontra. Se não conseguir rapidamente se encontrar dentro de campo, alcançando logo vitórias, em duas rodadas pode amargar a Zona de Rebaixamento. Pior é ver que o clube e o time parecem sem comando. Contratações mal sucedidas, saída de jogadores jovens e com futuro, desentendimentos entre jogadores dentro de campo (Kleberson e Corrêa discutiram de forma dura ontem), além de um claro descontentamento com o recém admitido técnico Silas, que faz substituições duvidosas e precipitadas, ontem, PetKovic se irritou ao ser sacado da equipe, e demonstrou isso claramente ao sair de campo andando lentamente e com fisionomia fechada.


Jogos de hoje - 16 horas

PALMEIRAS X VASCO – Pacaembu
BOTAFOGO X SÃO PAULO – Engenhão
ATLÉTICO-MG X G. PRUDENTE – Ipatingão
AVAÍ X CRUZEIRO - Ressacada
<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.