sábado, 20 de novembro de 2010

FLAMENGO X GUARANI – “DECISÃO” NO ESTÁDIO DO ENGENHÃO COM RÉCORDE DE PÚBLICO.



A torcida do Flamengo promete lotar o ENGENHÃO e tentar dar o apoio que o time precisa para vencer o Guarani na noite de hoje, (19h30m) afastando o fantasma do rebaixamento para a segunda divisão (Série B)

Foram vendidos até ontem, 33 mil ingressos, e hoje, os 1.200 que ainda estão disponíveis, poderão ser comprados na bilheteria do Estádio. (das 08 até as 12 horas).

A mesma força que a presença da torcida significa, pode acabar servindo como uma forma de pressão sobre o time, caso ele não consiga desde o início da partida se mostrar disposto e em condições de vencer, e com isso tirar do horizonte do rubro-negro um cenário conturbado e financeiramente insustentável. Todos os planos de manter o elenco, fazer de 2011 uma temporada vitoriosa e dar prosseguimento ao trabalho de Vanderlei Luxemburgo, ficarão muito mais complicados caso o Flamengo não saia do ENGENHÃO hoje com uma vitória.

O Guarani também está no desespero, e uma derrota hoje o coloca em situação ainda mais provável de figurar na série B do Brasileirão em 2011.

Luxemburgo manda para a partida de hoje um time com Kleberson no meio de campo, e tenta mais uma vez fazer com que a dupla DEIVID e DIOGO, justifiquem a sua contratação.

Flamengo: Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Wellington, Angelim e Juan; Maldonado, William, Kleberson e Renato; Deivid e Diogo.

Guarani: Emerson, Apodi, Aislan, Aílson e Márcio Careca; Maicon, Diego, Baiano e Preto; Mazola e Geovane.

Árbitro: Wilton Sampaio (DF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.