sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BOTAFOGO 2 X 1 DUQUE DE CAXIAS – VITÓRIA DE VIRADA E COM JOEL IRRITADO COM LOCO ABREU

Caio comemora o gol da virada
Foto Fernando Soutelo - AG. Estado


VITÓRIA DE VIRADA E SUADA


O Botafogo venceu o Duque de Caxias de virada, mas não foi uma noite fácil para o time alvinegro. Quem abriu o placar foi Somália (do Caxias) que cobrou um pênalti com muita calma e categoria aos 42 minutos, e não deu chance para Jefferson.

Os jogadores do Botafogo foram para o vestiário debaixo de vaias, e isso parece que mexeu com os brios da equipe, que voltou para a segunda etapa com a entrada do meia Bruno e do atacante Alex nos lugares de Guilherme e João Filipe, e mostrou disposição para reverter o placar.

O Botafogo assumiu o controle da partida e de tanto insistir acabou marcando duas vezes, uma delas em pênalti cobrado por Loco Abreu e depois com Renato Cajá dando excelente passe para Caio marcar o gol da virada

Joel Santana precisa acertar o time, e de sobra administrar a falação de Loco Abreu que reclamou do esquema tático previsível do time. Joel respondeu de forma ríspida ao atacante: “Abreu joga, e eu armo o time”.

SÚMULA

Botafogo
Jefferson, João Filipe (Alex), Antônio Carlos e Márcio Rosário; Lucas, Marcelo Mattos, Somália (Alessandro), Renato Cajá e Guilherme (Bruno); Caio e Loco Abreu.

Duque de Caxias
Erivelton, Lucão, Fábio Braz e Marlon; Juninho (Dudu), Antônio (Vítor), Lenon, Lenílson e Ari; Geovane Maranhão (Felipe Canavan) e Somália.
<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.