quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

FLAMENGO VENCE O VOLTA REDONDA E VASCO TROPEÇA EM SÃO JANUÁRIO FRENTE AO RESENDE

Vander marcou o primeiro gol do Flamengo, na partida e no Campeonato Carioca de 2011
Foto O Dia
O Vasco não foi feliz e perdeu logo em sua primeira partida no Campeonato Carioca. Jogando em São Januário o time de PC Gusmão dominou, criou algumas oportunidades, mas não conseguiu pressionar o bastante e marcar. Acabou castigado já no finalzinho do jogo, levando um gol marcado por Alexandro, aos 42 minutos. Resultado, o time saiu vaiado pela torcida que gritava “mercenários” e abanava notas de dinheiro das arquibancadas.
<>
O Flamengo sem vários de seus reforços que assistiram a partida do camarote do Engenhão, jogou bem e venceu o Volta Redonda pelo placar de 2 X 0. Vander marcou no primeiro tempo, ajudado pelo zagueiro do Volta Redonda que desviou a bola tirando o goleiro da jogada, e, no segundo tempo, Wanderlei que entrou no lugar de Deivid, que foi uma nulidade em campo, escorou cruzamento de Léo Moura e de cabeça fez um belo gol.

Ficou evidente que o Flamengo precisa melhorar muito, principalmente na sua defesa que andou batendo cabeça, obrigando o goleiro Felipe a fazer defesas difíceis por diversas vezes.
<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.