sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

SOMÁLIA DO BOTAFOGO MENTIU SOBRE SEQUESTRO RELÂMPAGO – JOGADOR VAI RESPONDER POR COMUNICAÇÃO FALSA DE CRIME.

O meio-campo Somália, do Botafogo, mentiu sobre ter sofrido um seqüestro relâmpago, cometido por um bandido que entrou em seu carro, há dois dias, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia, o caso está sob a responsabilidade da 16ª. DP, Somália chegou a casa, no dia da apresentação, por volta de 03h30 da madrugada e já prevendo que chegaria atrasado à reapresentação do time do Botafogo no Engenhão, inventou a estória do sequestro.

"Desconfiamos dele durante o depoimento. Ele caiu em contradição várias vezes, por exemplo, em pontos como horários e roupas dos bandidos. Não houve seqüestro algum", disse a delegada da 16ª DP, Juliane Domingues.

A farsa do jogador do Botafogo foi desmontada depois que a polícia requisitou as imagens do circuito interno do prédio onde Somália reside na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca.

"Temos as imagens onde ele tira o cordão, o relógio e o dinheiro da carteira. Quando ele desce o elevador, às 9h07, já estava sem os pertences", completou a delegada.

O tempo de duração do suposto seqüestro (2 horas em poder dos bandidos), a hora em que Somália saiu efetivamente do prédio e o momento em que chegou a DP para comunicar um crime que a Polícia parece mesmo ter provado que não houve, não batem

O jogador será notificado por falsa comunicação de crime, delito que tem pena de detenção entre um e seis meses. A investigação ficará por conta do Juizado Especial Criminal.

Resta saber com que “cara”, Somália vai se apresentar agora aos companheiros, aos Dirigentes do Botafogo e principalmente ao técnico Joel Santana.

Que vergonha Somália ! Um circo desses para fugir de uma repreensão ou multa por atraso ? Mobilizar a polícia que tem mais o que fazer, e ainda alarmar moradores sobre uma possível onda de sequestros, merece mesmo, uma bela punição.

<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.