segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Campeão da Taça Guanabara 2011 - RONALDINHO GAÚCHO CONQUISTA O SEU PRIMEIRO TÍTULO NO FLAMENGO.

O Flamengo conquistou seu segundo título no ano de 2011, o primeiro foi a Copa São Paulo de Juniores e ontem a Taça Guanabara. Isso somado ao reconhecimento do título brasileiro de 1987 e a contratação de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, deixam o Clube numa posição de destaque e expectativa de mais vitórias.

Ronaldinho Gaúcho não fez uma grande partida, o jogo não foi grande coisa, principalmente no primeiro tempo. O Boavista não repetiu as suas atuações anteriores, finalizou poucas vezes durante toda a partida.


Mesmo assim o Flamengo tem motivos para comemorar, com um golaço de falta, em cobrança indefensável, Ronaldinho marcou o único gol da partida, que decidiu o título e marcou sua primeira conquista pelo Mais Querido.

Destaque

O Flamengo do segundo tempo foi muito melhor com Negueba. O jovem talento dribla, arrisca, e dá ao jogo um pouco de espetáculo e alegria, tão em falta no futebol de hoje.



Súmula


Flamengo 1 x 0 Boavista

Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Egídio (Diego Maurício); Maldonado, Willians, Renato, Thiago Neves (Ronaldo Angelim) e Bottinelli (Negueba); Ronaldinho.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Thiago, Bruno Costa (Joílson), Gustavo,Santiago e Paulo Rodrigues; Júlio César, Edu Pina, Leandro Chaves e Tony; André Luís (Raphael Augusto) e Frontini.
Técnico: Alfredo Sampaio

Gol: Ronaldinho, aos 26 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Renato Abreu e Ronaldinho Gaúcho (Fla), Leandro Chaves, Júlio César, Edu Pina e Gustavo (Boavista). Cartão vermelho: Frontini (Boavista)

Local: Estádio do Engenhão - Rio de Janeiro.
Data: 27/02/2011. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique. Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés e Luiz Antônio Muniz de Oliveira. Renda: R$ 1.198.930,00.

Público pagante 36.102. Público presente. 41.708.

<<<<<<<<<<::::::::::::::::>>>>>>>>>>>>>>

Um comentário:

  1. Titulo merecido.. e ta aí ganhando todos os jogos. O BONDE ESPORTES.. tudo a ver com o BONDE DO MENGÃO sem freio

    kk, abraço do futebolnaresenha.com

    ResponderExcluir

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.