sexta-feira, 10 de junho de 2011

VULCÃO E CAOS AÉREO AMEAÇAM JOGOS DO BRASILEIRÃO 2011




A CBF anunciou a possibilidade de adiar seis dos dez jogos deste fim de semana, válidos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. As partidas sob risco de serem adiadas envolvem clubes dos três estados do Sul do Brasil, (RS – SC – PR) afetados pelo caos aéreo causado pela nuvem de fumaça e cinzas do vulcão Puyehue, no Chile.

A CBF está em contato com a Infraero e aguarda uma posição da empresa que administra os aeroportos do país, entre eles os de Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba.

Os jogos ameaçados são: Avaí x América-MG (sábado, na Ressacada), São Paulo x Grêmio (sábado, no Morumbi), Vasco x Figueirense (sábado, em São Januário), Internacional x Palmeiras (domingo, no Beira-Rio), Atlético-PR x Flamengo (domingo, na Arena da Baixada) e Botafogo x Coritiba (domingo, no Engenhão).

A Superintendência Regional da Infraero no Sul afirmou que o espaço aéreo não está fechado em nenhum dos três estados e foram as companhias aéreas é que optaram por cancelar ou mudar o horário de alguns vôos.

A decisão deve sair hoje por volt das 18 horas.
<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.