sábado, 9 de junho de 2012

ARGENTINA 4 X 3 BRASIL - UM JOGÃO COM MESSI FAZENDO A DIFERENÇA - VÍDEO


O Brasil fez hoje contra a Argentina no Met Life Stadium em Nova Jersey - EUA - diante de 80 mil espectadores, uma das suas melhores partidas sob o comando de Mano Menezes. Mesmo com um time composto basicamente pelos garotos que vão disputar às Olimpíadas, não se intimidou, jogou de igual para igual, mostrou personalidade, "nervos" e futebol.

O resultado poderia ser outro, um empate seria como se costuma dizer "mais justo" pelo que as duas equipes mostraram em campo. No Brasil, Oscar, Marcelo, Rômulo e Neymar (Que sofreu dois pênaltis não mascados pelo árbitro) jogaram bem, mas, na Argentina, todos jogaram bem, puxados por MESSI que fez a diferença e marcou "apenas" três dos quatro gols argentinos, em todos eles, arrancando com a bola dominada sem dar chance para que a jovem zaga brasileira conseguisse lhe deter a investida e o chute. O terceiro gol da Argentina foi uma pintura.

Perder uma partida de futebol nunca é bom, perder para a Argentina é sempre algo com um gostinho muito pior, mas, para quem tinha medo que hoje a experiência e o talento argentino tripudiasse da juventude e falta de corpo doa nossa seleção, pode-se dizer que, os meninos honraram a camisa e o futebol brasileiro.


A partida foi muito disputada, com muitas chances de gol perdidas, principalmente pelo Brasil, pouca violência e uma emocionante alternância de placar. 


Veja nesse Vídeo do Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.