domingo, 10 de junho de 2012

FLAMENGO VENCE A PRIMEIRA E RONALDINHO GAÚCHO ESTREIA NO GALO COM VITÓRIA - FOTOS E VÍDEOS


Foto: O Dia

O Flamengo venceu, mas, outra vez não convenceu. A crítica a atuação do time rubro-negro é procedente mesmo diante da vitória pelo placar de 3 X 1 sobre o Coritiba. Joel Santana e toda a equipe saíram aliviados do Engenhão, pois, a vitória de ontem, a primeira do time no atual Brasileirão, diminui a pressão sobre todos e dá mais tempo para que a equipe se estruture. Estão evidentes as falhas da defesa, onde o lateral esquerdo Magal não corresponde e Wellinton continua com suas falhas clamorosas. O meio de campo continua pouco criativo, e Joel insiste com Aírton, que não contribui para fechar a zaga e nem oferece alternativa na saída de bola.

Destaque para Luiz Antonio, Ibson e Vagner Love, os três deram o toque de melhor futebol e muita movimentação. O Coritiba foi um time pouco inspirado, e mesmo assim ameaçou o goleiro Paulo Vitor por duas vezes além da chance convertida em Gol. Por pouco não conseguiu o empate quando o Flamengo vencia por 2 X 1. Depois sofreu o terceiro, num lance após Botinnelli ter cobrado falta e a bola sobrado para o estreante Hernane,que virou e acertou o canto do goleiro do Coritiba.

Goste ou não Joel santana das críticas que lhe são dirigidas, a verdade é que o Flamengo precisa melhorar muito para aspirar alguma coisa nesse Campeonato, além de não ser rebaixado.

VÍDEO - Youtube



ATLÉTICO MINEIRO AFUNDA O PALMEIRAS EM DIA DE ESTREIA DE RONALDINHO


ATLÉTICO MG 1 X 0 PALMEIRAS 



Foto: Folha de São Paulo


No jogo de estreia de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Galo Mineiro, o Palmeiras sofreu sua terceira derrota em quatro jogos disputados até aqui no Brasileirão 2012. O Time está na Zona de Rebaixamento com apenas 1 ponto, e, a crise envolvendo o nome do técnico Felipão está fervendo.


Ronaldinho fez sua estreia sem brilho, mas, jogou bem, fez bons lançamentos e cobrou faltas com perigo. JÔ fez o único gol da partida que colocou o Atlético na Liderança com 10 pontos, ao menos até o término dos demais jogos na tarde de domingo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.