quarta-feira, 28 de maio de 2014

SELEÇÃO BRASILEIRA COM TODOS OS JOGADORES CONVOCADOS APROVADOS NOS EXAMES MÉDICOS

AGORA É HORA DA PREPARAÇÃO FÍSICA E TREINOS COM BOLA



No terceiro dia de concentração da Seleção Brasileira na Granja Comary, foi a vez de alguns integrantes da comissão falarem com a imprensa. O médico José Luiz Runco começou a entrevista apresentando o médico clínico Geral, Serafim Borges, veteranos de outras Copas do Mundo, e o fisiologista da Seleção, Emerson Garcia..

- O Emerson e o Serafim são importantíssimos nestes exames antes do início dos treinamentos, mas também na parte pós-jogo. O Francisco Gonzalez também está aqui para essa questão da recuperação após as partidas. Temos um departamento médico e de preparação física muito integrada.

Além de Runco, Emerson e Serafim, o preparador físico Paulo Paixão também esteve na entrevista coletiva. Paixão enfatizou o que o o médico da Seleção já explicara, que todos os jogadores chegaram aptos a treinar e estão à disposição de Felipão. Em relação à estrutura encontrada na Granja Comary, o preparador físico foi direto:

- Não podemos desprezar a estrutura que temos aqui. Independentemente do clima das cidades que vamos jogar, o nosso objetivo é estruturar o atleta para mudança rápida e em curto prazo. Não vejo necessidade de se preocupar com essa mudança de climas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.