segunda-feira, 9 de junho de 2014

NEYMAR SOFRE PANCADA NO TORNOZELO - O BRASIL SEM PLANO B


Todo mundo sabe da Neymar-dependêencia da seleção brasileira. Por conta disso é grande a preocupação com uma contusão que o atacante venha a sofrer. É certo que ele será alvo dos adversários.

Já deu para notar também que o time embora certinho, não tem muita criatividade, e nem um PLANO B para eventual necessidade de mudar a maneira de jogar, diante de adversários super fechados como foi o caso Sérvia. Fica parecendo que entre os escalados, falta quem tenha mais experiência e capacidade para fazer a diferença, chamando para si a responsabilidade, junto com Neymar.

=====================================================================
Neymar dá susto, mas titulares vencem novamente em treino coletivo na Granja

Atacante torceu tornozelo, mas se recuperou e ainda deixou a sua marcar em treinamento realizado em Teresópolis

RODRIGO STAFFORD

Rio - Faltando três dias para a estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Croácia, no Itaquerão, todo cuidado é pouco. E todo susto é enorme. Ainda mais quando Neymar cai no chão e os médicos são chamados. Aí é quase um desespero. Foi o que aconteceu hoje na Granja Comary, mas foi apenas um susto e o craque do Barcelona seguiu treinando normalmente. Em campo, os titulares venceram por 5 a 0 (David Luiz, Neymar, Hulk, Fred e Marcelo), sendo que dois gols foram depois que Felipão parou o treino para treinar bolas paradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troque passes e faça uma tabelinha através de seus comentários. Lembre-se, só vale ir na bola.